quinta-feira, 27 de maio de 2010

qual amor te faz feliz ?

Aonde esta a felicidade? Aonde esta o sorriso? Por onde anda a Alegria? Aonde esta o amor? Afinal oque seria o amor? Que amor te faz feliz? Humanitário ou... Familiar, amor entre amigos, amor entre os seres, amor material, amor maternal,amor apaixonada avassalador um amor sem barreira sem fronteiras, afinal, Que amor te faz feliz? Qual é o amor mais forte?


Agora eu já posso provar que o melhor amor do mundo é o amor que eu to sentindo, amor entre dois seres destinos que se encontrar por obra do acaso . E quem vai dizer que isso não é quando eu digo que é verdade. Eu encontrei alguém, encontrei um anjo perdido aqui na terra, eu encontrei a perfeição fantasiada de ser humano, eu encontrei alguém que faz com que eu me sinta melhor, que faz com que eu me sinta Feliz, eu encontrei alguém que me faz sorrir só de pensar nele, eu encontrei alguém que me mostrou o que é amar num espaço de tempo curto mas o bastante..  que bom que encontrei voce! Por isso eu digo e repito o amor que me faz feliz, o maior amor do mundo pra mim, é esse amor, esse que to sentindo por ele.

E quis o destino que eu encontrasse você ...*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário