segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eternidade.

Sempre me disseram que nada duraria pra sempre.

Nem coisas boas e nem ruins... Mas alguns fatos já me provaram que as coisas somente passam quando nós deixamos isso acontecer. Então aquela situação ruim que parece não acabar nunca depende somente de decisões minhas para acabar. Da mesma forma que as coisas boas nunca precisam ter fim, basta que eu não deixe acabar, a maioria das pessoas são realmente felizes quando estão em paz em tranquilidade mas elas precisam de amor o ser humano e movido a amor das mais diversas formas e amor de verdade esse eu nunca vi acabar. Se acabou é porque não era verdadeiro ou porque erramos e deixamos o que era bom passar... Uma vez alguém muito especial me disse que eu tinha que olhar a rua para atravessar se eu olhar eu nunca correrei o risco de morrer atropelada certo ? Pois bem, dessa forma eu tenho que cuidar das coisas boas ao meu redor pra nunca correr o risco de que elas acabem só depende de mim. Eu acho uma tremenda injustiça que as coisas boas passem pela nossa vida e acabe, então eu decide que elas só vão acabar se eu deixar se eu quiser que elas acabem! No entanto existe situações que não podemos mudar mesmo tentanto com todas as minhas forças, tudo que gostamos deveria ser eterno, mas que devemos pensar diante da morte ? choramos porque desejávamos que a pessoa não tivesse que partir desejamos que todos as pessoas que amamos vivam pra sempre e fossem eternas... Mas sim elas são... Tudo pode ser eterno no meu coração as pessoas podem partir mas o sentimento em mim... Não mudara nunca. Tudo que me faz bem será eterno. E o amor pra sim sera eterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário