segunda-feira, 10 de maio de 2010

"Aaaa minha paixão pelo santos é adolescente e infinita, não acaba, não me deixa. Não se transforma no amor chato e entediante, não cai na rotina, ela é e sempre será a minha maior paixão, ligado ao suprassumo esportivo. me faz chorar, me faz gritar, me faz sorrir e, acima de tudo, me faz esquecer, mesmo que durante apenas 90 minutos, de toda a dor e dificuldade presentes. E que 90 minutos. Um tempo inesgotável, em que o ódio se transforma em êxtase pleno em menos de 5 segundos. É o tempo que para, são as luzes que acendem e focam única e simplesmente em você, pois é a ti que o combate é feito, é para sua satisfação e de mais ninguém. Guerreiros suam e se digladiam em sua homenagem, com toda sua raça e disposição, e que raça. Pois neste mundo de fantasia e paixão, a hipocrisia não existe e o dinheiro torna-se apenas um coadjuvante. Ah, que guerreiros, aqueles que lutam, aqueles que sentem, aqueles que choram. Lutam em poças, correm independente de sol, chuva, pois é para ti, é para todos, é para que, no fim, possamos, debaixo de lágrimas e gritos ecoados, soltar o sonoro:  É éééééé campeão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário