segunda-feira, 10 de maio de 2010

equilibrio !

O amor assim como tudo na vida é uma corda bamba, sim sabe quando no circo alguém tem que andar na corda bamba de uma altura bem alta, e qualquer falta de equilíbrio a pessoa pode cair? Na vida, e no amor é a mesma coisa.
No circo, a pessoa precisa equilibrar seu corpo com sua mente, ela tem que ter em mente chegar ao outro lado sem olhar para baixo, e seu corpo tem que dividir seu peso de modo com que o risco de cair diminua.
Mais e no amor, você sabe qual é o equilíbrio? Acertou quem disse entre a razão e o coração.
A gente nunca pode ser racional demais, pois perder a chance de viver uma grande paixão, mais também não pode ser tão sentimental e terminar com uma paixão mal resolvida ou mal vivida.
A verdade é que nada em exagero é bom, tudo que é muito extremo causa um certo desconforto, problema e queda.
Mais como conseguir esse equilíbrio? Não existe uma forma mágica - infelizmente - a chave para isso, é fazer uma análise de sua vida, seus antigos amores e ver aonde você exagera e ver até onde é o seu limite, aonde você peca e tudo que você julgar necessário observar.


A chave para encontrar o equilíbrio é se encontrar e aceitar os defeitos sem esquecer das qualidades, a chave para não cair está em cada um de nós, busque equilíbrio, porque até no amor ele é necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário