domingo, 23 de janeiro de 2011

A solidão !



É eu sinto falta . . . Eu sinto falta de alguém que me abrace e diga-me eu te amo, sinto falta de um olho no olho, de um beijo roubado, de alguém que me faça sorrir, que brigue quando estou errada. Falta de amar de alguém intensamente e de falar eu te amo, de assistir a um filme abraçadinho. É, sinto falta de sentir aquele frio na barriga ao ver a pessoa amada. Eu tentei esconder essa carência, e tento esconder ainda até para mim mesma, fazer me pensar que não quero e nem preciso de um amor.

Sabe, a solidão não é o pior castigo. Somos tão influenciados por tudo e todos nos dizendo sobre amizade e amor que achamos que nunca podemos viver sozinhos.
Sim, é mais difícil, com certeza. Não ter ninguém para conversar, para ajudar, para te dar carinho.
Mas sobrevivemos. Sozinhos escutamos melhor a nós mesmos, sem sermos influenciados sempre.
Podemos escutar a nossa voz interior :)

Bom, e como um cara lá de sociologia diz, às vezes um indivíduo evolui mais sozinho do que em sociedade (embora sejamos obrigados a aprender a viver em sociedade).

Como um sábio amigo meu diz: "pensamos melhor sozinhos"

É clichê, mas o "Antes só do que mal acompanhado" ainda é bem válido.

Ninguém está só quando tem a si mesmo.E eu além de ter a mim tenho a solidão ... pois quem eu pensei que tinha foi ilusão, e ao inves de viver de ilusão, prefiro ficar assim na SOLIDÃO. e que ela nunca vai embora sabe, sempre fica esperendo o momento certo, e eu estou neste momento, e ela esta aqui, Não e uma sensação boa, mas acabo por não resistir eu me entrego inteira pra "ELA" , e me diga, pra que se machucar com pessoas incapazes de nos compreender e amar!

A SOLIDÃO... não a vejo, mas a sinto, com ela não há amor, e eu me acostumei com ela, estou cercada por ela, em todas as partes, Por onde ando, Quando penso, Quando sinto, e eu não tenho ninguém, mas não preciso também, so ela me acompanha, A Solidão!



Fiim. (me deixa aqui com a minha companheira/te amo solidão-mentira) rs

3 comentários:

  1. Gostei. Concordo com você, quando estamos sozinhos conversamos mais com nós mesmos, digamos assim, nos priorizamos.

    ResponderExcluir
  2. Podemos escutar a nossa voz interior²

    ainda bem q temos nosso lugarzinho na net pra nos libertarmos né amor..
    bjoos :**

    ResponderExcluir
  3. A solidão é um estado extremamente doloroso, em contrapartida, talvez seja onde mais aprendemos a nos valorizar, percebemos que somos pessoas que têm valor diante da vida. É muito bom viver acompanhado, mas todo mundo precisa de momentos de solidão!

    ResponderExcluir