domingo, 9 de janeiro de 2011

Estranhezas acontecem nesse mundo estranho, com pessoas estranhas e formas estranhas. Pensamentos estranhos, incompreensiveis, abstratos, loucos, cegos de ódio... cegos de amor. estranhos gestos que valem mais do que palavras, estranhos sentimentos que não precisam ser completamente entendidos, porque se fossem completos e compreendidos não seriam sentimentos, seriam pensamentos, pensar é estar doente dos olhos,  doente do coração. Sentir é apenas sentir, rancor, dor, felicidade ou amor! Estranho é não sentir, estranho é nao ter dor, estranho é não saber o que é o amor. A gente erra, acerta, cai e levanta! briga, chora e depois canta. Eu tive um amor, eu tenho amor.. mas só a dor me fez ser quem sou. Amar é sonhar, sonhar é pensar, pensar faz doer... o que eu faço da minha vida sem você? vou viver e sentir, pensar, amar, fazer tudo outra vez! Sentir o que tiver que sentir, viver o que tiver que viver... mas eu sinceramente espero que seja com você, porque eu penso que te amo, eu sinto que te amo! e quando pensar e sentir não fazem sentido, quando amar e odiar se encontram nesse labirinto, quando você se perde num mar sem destino, se encontra nos olhos de outro, se entrega sem pudor nos braços de quem outrora te trouxe a dor, ai vce sente a estranheza! a estranheza disso que se chama amor.

3 comentários: