segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Porque, enfim, meu coração parece estar tomando juízo de verdade. eu posso até estar errada, ou então tentando enganar a mim mesma, mas não é o que parece. não mesmo. Isso não significa que não sinto falta, pelo contrario vivo nossas lembranças as 168horas do meu dia, isso mesmo 168h porque cada dia meu parece uma semana, mas ainda sim tenho certeza que meu coração esta tomando juízo, e eu acho que esperei demais. mas, apesar disso, eu sei que esperei tempo suficiente para perceber que entre nós as coisas nunca darão certo, e não há como mudar. eu fiz de tudo o tempo todo, e eu estava ali. sempre ali. mas aprendi a viver sem você. você me fez aprender. e não me arrependo, te ver feliz valeu a pena, porque por você valia a pena , seu sorriso fazia valer a pena, valeu a pena viver seus problemas, valeu a pena viver pra você, e por você, valeu a pena. Talvez a culpada foi eu mesma, por não ter dado certo, confesso que me iludi demais. acabei confundindo demais as coisas . e hoje, mais do que nunca, eu pude ter certeza de que todas as minhas tentativas foram em vão e que passou da hora de partir para outra. mas eu não posso negar que com você eu era feliz. E sei que nunca serei tão feliz com outra pessoa, ate porque não havera outra pessoa e porque ninguém nesse mundo é como você, ninguém ttem esse abraço aconchegante, esse beijo envolvente, esse jeitinho meigo/louco de falar besteiras no meu ouvido, nenhum outro corpo tem o calor que o seu corpo me transmite, me dominando com seu toque forte&suave, com sua repiração calma&ofegante, com seu gemidos altos&sussurrados, me enlouquecia esse seu jeito, você me fez sentir no céu, como nenhum outro alguém fez ou ira conseguir fazer igual, me envolve em vontades malucas e ideias absurdas, mas com você eu perco o medo, so de sentir seu cheiro já te desejava, e este desejo se estendia na vontade louca que eu tinha de sentir você, me fazendo delirar nos teus abraços, nos teus amaços, e te amar por toda a noite, por todo dia, por toda minha vida. só voce. E uma pena que as coisas mudam.
Aquilo que so me trazia sorrisos, hoje so me faz chorar. Porque antes para mim estava ótimo, não importava a situação, simplesmente você estava lá. era só isso o que realmente importava. mas e agora? Agora parece que minha felicidade foi embora assim que eu abri mão de você. às vezes eu tento pensar que tudo pode voltar a ser como antes, mas a verdade e que não podem. o sentimento não pode ser perfeito. perdeu as forças de tanto tentar e agora já é tarde, tarde para ele e tarde demais para mim, que sei que não é mais isso que eu quero.

Na verdade, eu não sinto mais tanta falta de você. eu sinto falta de quem eu era quando estava contigo...
E aí se encontra a grande diferença! eu não quero mais...
Eu não quero mais ser o enchimento se o vazio é apenas seu.
Eu não quero mais ser um curativo se a ferida não foi minha.
Eu não quero mais ser uma substituta para seu passado que passou e te machucou.
Eu não quero mais ser adorada apenas pelo que representei para você, se é que representei.
Eu não quero mais ser a cola que mantém os seu pedaços unidos.
Eu não quero mais ser o varredor das cascas de ovo em que você caminha.
Eu não quero mais ser seu ídolo. Veja, este pedestal é alto demais.
Eu não quero mais ser sua outra metade, eu acredito que um e um são dois.
Eu não quero mais ser a boba que você engana, nem sua palhaça pra rir da minha cara.
Eu não quero mais viver essa historia de mentiras.
Eu não quero mais acreditar nesse seu amor inventado.
Eu não quero mais ser só mais uma opção, enquanto voce era minha prioridade.
Eu não quero viver em algum dia quando meu lema é hoje.
Eu não quero ser usada, para você se vingar de erros que nem se quer foram meus.
Eu não quero ser mais quem você AMA e ENGANA. To abrindo mão desse papel. To abrindo mão de você. So não abro mao desse amor que trago aqui. Esse é impossível abrir ...

a verdade é que pra sempre eu vou amar VOCE. So você ...
e quer saber? meu coração nunca tomara juízo, alias esse coração nem é meu mais.

3 comentários:

  1. Meu deus essas blogeuira hoje estão mesmo rompendo relacionamentos, ja é o terceiro texto que eu leio com esse tema... Gatinha vc escreve lindamente, parabens, adorei... Te espero no Change Feelings

    ResponderExcluir
  2. nossa muito linduh...
    tô passando por isso...
    texto realmente show d+
    parabéns e gostei muito do seu blog sz

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito lindo
    to passando por isso:(

    ResponderExcluir