terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O Fim.

Ele nunca é bom.


quando se interrompe algo que foi bom por muito tempo não e nada Bom, ainda que hoje não nos faça mais tão bem. Quase sempre se sente que nem tudo foi aproveitado da melhor forma possível e que a missão ainda não se cumpriu totalmente, ou simplesmente passa na sua cabeça que não valeu a pena (mas voce querendo ou nao sabe que valeu), mas provavelmente esse sentimento diga respeito ao costume, ao hábito de se estar com alguém. como diria Martha Medeiros (não tem como não citá-la), nos deixa dentro das estatísticas, nos faz sentir menos só ainda que sejamos naturalmente sozinhos. O fim, é como se despedir de alguém em vida, guardar as fotos e os pertences em uma caixinha, ver as lágrimas surgirem a cada lembrança boa, viver o "luto" por algum tempo, meses, semanas, dias, não se sabe até quando a “dor” vai durar ou até quando pensaremos nela. É preciso, sim, sofrer, mas também ter os amigos ao lado pra abraçar, cantar músicas estimulantes, chamar pra sair, ajudar a dormir, fazer-nos rir, nos trazer de volta para o mundo!

Porque o mundo não vai parar e eu também não vou! ;)



Leve com você
Só o que foi bom
Ódio e rancor
Não dão em nada Nada
Ouço aquele som
Lembro de você
Como acabou
Mas não tem nada não
Só guardo o que foi bom
No meu coração
O amor é como o sol
Sabe como renascer
Sinto o calor
De mais um verão
Tudo ganhar cor
E de nada vai valer
Lamentar a dor
Nós temos que Seguir em frente
A vida não parou Sei
Vai ser difícil esquecer
Tudo o que passou
Mas são as quedas que ensinam
a cultivar o nosso amor
Pensar no nosso futuro
Pensar no nosso futuro
Ser feliz !

5 comentários:

  1. Nossa, que texto comovente.
    Curti o blog :)

    ResponderExcluir
  2. Tudo tem um fim, e não importa o quanto nos preparemos pra ele, nunca saberemos a hora em que vai chegar... e é assim que tem que ser...
    Bom texto!

    www.feriasdopresidente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto. Achei você super envolvida com o texto. *--*

    ResponderExcluir
  4. As vezes o fim vem para ser um novo começo ou para ter um novo começo, uma nova chance pra você mesmo se dar. Costumo dizer tudo tem um porque e nada é por um acaso. O fim acontece a todo momento e pra todos, temos que ser fortes e superá-los. E acreditar que algo melhor Deus está preparando para nós, só temos que ser pacientes e não deixar que o passado estrague o presente te impedindo de ser feliz.

    ResponderExcluir