terça-feira, 4 de janeiro de 2011


É engraçado e árduo como eu relaciono cada historia ou até mesmo cada estória com a nossa. Essa insistência em insistir em nós dois é irritante, tornou-se algo erroneamente irritante. Eu esqueço que esqueci de você por alguns instantes e nesses meros segundos eu também falho ao esquecer que não posso deixar essa lagrima rolar, não por você e não por agora. há musicas que cortam, é como se cada letra fosse escrita pra nós, tenho medo dessa obsessão. Não me jogaria mais aos seus pés, não aos seus - nem eu nem voce somos dignos de tal atitude - . Meus medos entrelaçados aqueles sorrisos já não são tão verdadeiros e novamente, erroneamente eu penso como poderia ter sido diferente. O orgulho aqui dentro de mim que sempre achava inquebrável se partiu em mil pedaços e sinceramente eu não penso em junta-los. O meu coração apertado entre minhas mãos já parece não pulsar como antes e me envergonho com tal melosa forma de sentir e sofrer. Entre palavras fortes e farsas abusivas, nada fica, e os bons momentos vão se evaporando pela fervura seila do que, de um rancor inventado talvez. Farsas abusivas, notavelmente notadas. Eu amo. E por amar eu nunca menti, omiti pra não sofrer, fingi que acreditei pra te ver sorrir. Os bons momentos são os únicos lembrados por mais que essas lágrimas escorram no meu rosto já envelhecido. Mas eu me perdôo, o que me resta é ter esse chamado perdão, sinceramente não sei do que, deve ser por excessivamente te amar, mas eu espero e prontifico a agradecer. Nessas linhas tortas me afasto do seu desamor e daquilo que dirás quando saber que novamente eu estou longe daqui.

5 comentários:

  1. Meio pessoal.
    E foi assim que nasceu a literatura: um desvairado antissocial que emudece diante das pessoas,e grita diante da caneta.
    Gostei.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, meio pessoal. Mas gostei da parte que você falou do orgulho.

    estou seguindo, beijos.

    http://equaseumvideoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. vc escreve mt bem =)
    gostei do seu blog :D

    ResponderExcluir
  4. O pessoal nas comunidades reclama muito dos calote, mas ainda nao sei o que é isso. Mas no demais gostei do seu blog, é bom fazer o que se gosta, como voce gosta de escrever, parabéns pelas suas palavras.

    Visite meu blog, comente e cole o link do seu blog. Sexta Feira a tarde vou criar um post e colar todos os links indicando como os blogs que visitei durante a semana.

    Sinta-se a vontade para clicar onde quiser na página

    http://ecologiaemeioambiente.blogspot.com/

    Vou colar os links na minha comunidade também:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109910148

    ResponderExcluir
  5. não sei se não deixar rolar a lagrima é boa pedida...

    http://universovonserran.blogspot.com

    As Crônicas de Von Serran - texto especial de ano novo

    Ao caminhar na tempestade !

    sigo e comento quem seguir e comentar

    Blog indicado pelo jornal Destak

    ResponderExcluir