terça-feira, 4 de janeiro de 2011

É engraçada essa vida, o que você acha que é certo, se torna errado, o que você acha que é pra sempre, termina de um modo que faz doer cada pedaçinho do seu 'coração'. Me pego pensando porque a vida tem que ser tão difícil pra uns, ou se sou eu que fui a azarada mesmo. Não sei fingir felicidade, não sei ser indiferente, não sei não sentir de verdade, sou uma chorona assumida e fraca. Odeio ter que admitir , mas essa personalidade faz parte de mim, na verdade ela é que dita as ordens.


O correr da vida embrulha tudo.A vida é assim, esquenta e esfria,aperta e depois afrouxa e depois desinquieta, e tudo aquilo que ontem mesmo era tão FORTE hoje acho que nem sinto mais.O que ela quer da gente é coragem . O que Deus quer é ver a gente aprendendoa ser capaz de ficar alegre e amar, no meio da alegria.E ainda mais alegre no meio da tristeza.Todo caminho da gente é resvaloso,mas cair não prejudica demais, a gente levanta,a gente sobe, a gente volta , agente vive e agente ama.

3 comentários:

  1. Olha no meu ponto de vista vc esta precisando de alguem que escute vc nas horas dificeis te de conselhoes te ame etc... esse alguem é jesus ele usa pessoas nessa terra para nos proteger para o q der e vier!

    ResponderExcluir
  2. É aquela velha história: a gente cai para aprender a levantar. Alguns continuam no chão. Levantar é uma decisão sua.

    ResponderExcluir