sábado, 25 de setembro de 2010

... Tudo pra mim.


Aprendi a te amar e posso dizer que isso foi a melhor coisa que já me aconteceu, você é bem mais do que eu poderia prever. O seu jeito, o seu amor, o seu carinho, a sua atenção me encantou.

Agradeço a Deus todos os dia por ter me dado você, um presente que me faz acordar de manhã e me sentir amada e realizada. Você me fez conhecer a mim mesma, o lado no qual eu não conhecia, me fez crescer.

Você é mais que especial e eu quero estar com você sempre, porque você me faz bem.

"É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos. Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora.

Sei que esse sentimento me estimula para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo.

Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento e acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto.Sou feliz por isso e vejo que você também é.

A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto. É a coisa mais linda que alguém pode sentir."


As palavras não são capaz de descrever tudo o que eu sinto por você EVERTON.


 
TEAMO, além dos que os olhos podem ver, do que podemos ouvir e do que podemos sentir. é VOCÊ tudo pra mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário