domingo, 15 de agosto de 2010

hoje é 16/08 ...

Hoje é um dia qualquer, mas, não é um dia comum.
Hoje é meu aniversario! E aqui estou eu confabulando comigo mesma. INSANA, ou NORMAL?
Pois estou aqui me desejando, Feliz Aniversário. Nunca achei que um dia iria me desejar felicidades por estar ficando mais velha. Mas acabei de fazer isso! rs
Será insegurança diante da vida? Será uma maneira de lembrar que mais um ano se passou, e eu continuo aqui? Será uma dádiva à agradecer? Francamente não sei dizer...
Mas prefiro ficar com a ultima opção!
Agradeço à Deus por conceder-me dias, e momentos felizes.
O amor da minha família, o carinho e total compreensão das pessoas.
Dos amigos, a sincera amizade.
Que os momentos tristonhos que tive, me tornaram maior e mais forte.
Que me colocou lágrimas nos olhos, mas também sorrisos nos lábios.
Peço à Deus que a esperança continue sendo cultivada em meu coração. Que minha crença e fé jamais sejam abaladas. Que meus sonhos não desvaneçam. Que meu sorriso jamais se apague. Que minha alma menina continue amando as flores e os passarinhos.
E que eu possa no proximo ano, me parabenizar novamente.

Afinal, Deus concedeu-me mais um ano de vida e de alegria ... e sou muito grata por isso !


ENTÃO JÉSSICA, PARABÉNS!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!
AFINAL EU MEREÇO!!! KKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário