quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Força é o que é necessário para enfrentar qualquer situação do mundo atual.


Não digo apenas força física,mas muita força psicologica para saber lidar com toda a pressão,toda a correria do dia-a-dia.

As vezes me pego pensando que seria muito bom se todos tivessem ajuda,alguem que fizesse as partes mais dificeis das nossas tarefas,mas então,logo um pensamento me vem a cabeça.

Certa vez,enquanto assitia a um desses documentarios sobre a vida animal,algo me chamou muitissimo a atenção: a metamorfose das borboletas.

Todo mundo sabe que a borboleta era uma lagarta que fez um casulo pra se tranformar.mas ninguem nunca viu a borboleta sair desse casulo não é?!

Ao ver toda aquela dificuldade,sabemos que podemos pegar uma faca qualquer e abrir facilmente o casulo e deixar a borboleta viver,então,por quê não fazemos? FORÇA! É o que a vida exige de qualquer ser vivo,se a borboleta não passar por todo aquele esforço,não vai criar resistência nas asas e assim,nunca podera voar e logo não sobreviverá por muito tempo.

Seja forte,assim como as borboletas!! E esse o pensamento que me vem a mente nas horas mais dificeis.

E quem sabe,qualquer dia desses meus esforços sejam recompensados,assim como a das borboletas ,que livres do casulo,tem todo o prazer de poder exibir suas lindas e exóticas cores,flutuando por ai,sem rumo,de jardim em jardim,tendo o prazer de serem livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário