terça-feira, 23 de março de 2010

Tem dias em que eu sou a feminista mais brutal desse mundo, sinto ódio de todos os homens na face da terra que estão no poder, juro que eles são um bando de otários que não sabem o que fazem e quando isso vem à tona empurram a responsabilidade pro outro.


Outros em que quero um homem cuidando de mim porque não me sinto capaz o bastante pra fazer tudo sozinha, ou melhor, quero esquecer que sou e poder pedir pro moço bonito que faz meu coração bater mais forte abrir o pote com a tampa mais bem fechada do mundo, quero que ele com toda sua racionalidade me ajude a tomar uma decisão sensata em um momento difícil, que enxugue minhas lagrimas me tome pelas mãos e diga que tudo vai ficar bem.

Em algumas fases acho todos ao meu redor vazios, irritantes e bestas, me sinto capaz de viver bem melhor sem ninguém ao meu redor, qual é, fulano de tal faz drama por nada, cicrano se acha dono da verdade, beltrano então colocou uma melancia no pescoço e ainda saiu dançando rebolation em busca de atenção.

Tantas outras fases eu sou dramática, dona da verdade, aparecida querendo todos ao meu redor pra rir de qualquer bobagem, receber abraços aconchegantes e viver momento pra nunca esquecer com os melhores amigos do mundo apesar de todos os problemas.

Na realidade existem dias e dias, Jéssicas e Jéssicas, humores e humores, amores e amores, tédios e tédios, enjôos e enjôos, todos os acontecimentos por menores que sejam podem me afetar, tudo o que eu sinto pode me fazer mudar de pensamento, tudo o que eu vivo pode me tirar dos meus eixos.

As musicas de minha vida mudam de ritmo freqüentemente, o batimento do meu coração acompanha, minhas verdades caem por terra, as definições sobre mim perdem o sentido, não me encaixo mais na forma que eu fiquei a poucos minutos atrás.

Ninguém me conhece melhor do que eu, ninguém além de mim sabe onde quero chegar, permito meu coração bater e me guiar, por uma vida sem padrões, mais improvisada do que escrita, mas real do que inventada, autonomia sem hipocrisia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário