segunda-feira, 15 de março de 2010

FDS

Entre as pessoas mascaradas bebendo um drink, fumando um cigarro ou fazendo alguma putaria por status eu caminho apenas sorrindo, acredito em todos eles, em todas aquelas vidas perturbadas, eu os amo e encontro a beleza que se perdeu dentro de cada um, só não aguento por muito tempo, me retiro do ambiente sabendo que ali são só aparências.


Não espero nada da vida, das pessoas, do tempo, da previsão da cartomante, ou espero de tudo, sei que sempre serei surpreendida, talvez não a todo momento, mas na maior parte do tempo e continuo encontrando dentro de tudo isso detalhes que fazem meus olhos brilharem.

Sorte, destino, essa tal coisa de esta escrito, ou a nossa historia é a gente quem faz, pra que perder tempo pensando no que realmente acontece, deixa a vida mostrar, deixa você se decidir, teorias são ótimas pra gente refletir, mas não da pra viver só delas, não da pra se prender sendo que o mundo é gigante e a vida dura o bastante pra se alterar mais de uma vez.

Toda a natureza tem seu mistério divino, de onde tudo surgiu, por que surgiu, será que um dia tudo acaba? disso eu tenho plena certeza, tudo que se começa se acaba, mas quer saber descobrir a resposta pra tantas perguntas não fará a menor diferença e ainda estragara o mistério, se entregue.

Me entreguei e não volto atrás, amo a todos, confio em todos, não espero mesmo esperando, não me limito a teorias embora saiba de muitas e pergunto mesmo sem querer saber a resposta.

No final do dia sou apenas eu olhando pras estrelas e concluindo que mesmo com todas as piores coisas que a vida tem, ela ainda vale muito, e voce vale muito mais que imagina pra mim, não tem como entender, mas até o que há de pior tem seu brilho e quando a gente enxerga é contagiado, contagiado pela vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário