sábado, 7 de agosto de 2010

ao meu Paizão ..

 
Ele me deu a vida …
E hoje não há uma expressão exata, para definir o que quero e preciso dizer. Mas quem sabe consigo expor em palavras, o que estou tentando em pensamentos.
Posso chamá-lo perfeitamente de amigo, pois cuida de mim a muitos e muitos anos, E nunca se queixou disso. Saiba que é maravilhoso ter alguém como você,Cuidando e amando, poder chegar a noite e contar como foi o meu dia.. Saber que tem alguém que reza pelo simples fato de estar tudo bem.

Alguém que se preocupa, que zela pelo meu melhor, aquele que não só me ajuda a levantar de uma queda mas que me faz perceber que a cada queda e sempre possível se levantar ... meu pai é aquele que nunca atendeu a todos os meus caprichos mas soube perceber quando existia a verdadeira necessidade dos meus pedidos ... sempre me ensinou que toda experiência independente de ser boa ou ma existe uma lição a ser aprendida .. não meu colocou nas melhores escolas, mas me ensinou o quanto é necessário o conhecimento ... é aquele que apesar de descordar, sempre me apóia em qualquer decisão.


Você tem as melhores qualidades de um pai, não digo isso porque é o meu pai, mas porque eu sei como é ter alguém especial do meu lado.

Um Pai que me dá conselho e encorajamento quando preciso, um Pai que se importa com as coisas que mesmo bobas são importantes para mim, um Pai que fica feliz com o meu sucesso e felicidade, a vida inteira.


Eu agradeço PAI, pelos abraços, risos, alegrias, e momentos especiais a cada dia.
Por todas as maneiras com que você demonstrou o quanto amava e se importava. Por sua paciência e seu humor. Por tudo o que você sempre fez e faz.

Eu tenho muito orgulho e sou muito feliz por ter... UM PAI COMO VOCÊ!! TE AMO.



FELIZ DIA DOS PAIS PAI !

Alias pra mim dia dos pais mesmo é todo dia, no dia a dia, na rotina, nas broncas, nos conselhos, no contato, no tato, nos momentos que não parecem ser especiais, mas que na verdade são os que mais importam.

2 comentários:

  1. A todos os pais por esse país à fora, que assim como nossas mães, nos são tão caros e fazem tanto por nós, os meus parabéns.

    Em especial ao seu e o meu também =]
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. É lindo o amor entre pais e filhos!
    Gostei do jeito que você tenta expressar o que sente pelo seu pai.

    []'s

    ResponderExcluir