domingo, 25 de julho de 2010

aprendendo com a Lady Gaga .


Sem trabalho, sem faculdade e sem ter nada pra se fazer ... tenho gastado meu tempo, Lendo !  Peguei então a revista Rolling Stone desse esta mês com a Lady Gaga na capa para ler a entrevista com Glee, mas claro li todo o resto da revista, e o que mais me chamou a atenção foi a entrevista com Lady Gaga.

Gaga é pura polêmica, quando eu vejo seus clipes eu imagino uma porra louca que não se importa com nada além de fazer música e beijar homens e mulheres por aí, e claro, sempre imagino ela chapada nos eventos. Quando gaga surgiu confesso que não gostava muito dela, e sua musica nunca fez muito o meu tipo, mas após ler a entrevista eu mudei completamente de opnião a seu respeito. Durante a entrevista foi possível perceber, Gaga me fez perceber certas coisas e por isso começa hoje a série: “Aprendendo com Lady Gaga”


Então, a pergunta é a seguinte:
- Você acha que se nunca tivesse se decepcionado com aquele cara com quem namorava há cinco anos, não teria tido tanto sucesso quanto teve depois?
.. Não, não teria. Não. Eu não faria tanto sucesso assim sem ele.
Então, o que eu pensei foi o seguinte...
Você me fez chorar [enxuga as lágrimas].

- Ele entrou em contato com você depois que você ficou famosa?
.. Não quero falar sobre ele.
- Tudo bem.
.. Desculpe. Eu quero, mas ele é precioso demais para eu ficar falando.

- Estou surpreso. Achei que você já teria superado isso a esta altura.
.. Ah, eu adoro os meus amigos e o meu passado, e foi isso que fez quem eu sou.


Você realmente imaginaria que Lady Gaga surgiu de uma decepção amorosa? Eu não. Mas depois que descobri isso fez total sentido, e bom, digamos que Gaga me mostrou que o que eu suspeitava era verdade.

Um coração quebrado pode te fazer parar no meio do caminho, mas se você quiser ele pode te levar mais longe do que você jamais imaginou ir, tudo depende de como você vai conviver com ele. Sem contar que seguir em frente não significa que você vai superar ou esquecer.

Todas as dores que a gente enfrente na vida, nos colocam no chão a primeiro momento, não importa o quão forte você seja de alguma forma você vai ser afetado pelo que passa, só que em algum momento você tem que deixar isso de lado e seguir a caminhada.

Eu sempre me sinto uma estranha quando penso em como me sinto em relação às pessoas que foram importantes pra mim, e às vezes nem eu entendo porque sou tão agarrada ao meu passado, como não consigo deixar ele pra lá.

Quem ai nunca teve um coração partido? Quem nunca amou alguém tanto que mesmo após tudo que aconteceu no fundo ainda lembra da pessoa e apesar de tudo magoa nenhuma guarda? Ok, eu não sei se acontece com todo mundo, mas ao menos hoje eu sei que não é só comigo.

Foi isso que Gaga me ensinou dessa vez, não importa quem você é, se alguém é realmente importante pra você, não importa o tempo que a pessoa esteve em sua vida, não importa o que aconteceu no final você vai sentir aquele momento de uma forma bem intensa.

O que conta é seguir seu caminho, colocando seu sentimento pra fora quando preciso, mas sem se torturar pelo que aconteceu, sem rever as cenas de tudo repetidamente em sua cabeça tentando achar onde você errou, ou coisas do tipo.

Na vida as coisas acontecem de uma forma que nem sempre a gente entende, e isso a gente precisa aceitar. Ao invés de se perder na dor, se encontre nela. Aprenda a lembrar de tudo que passou com carinho, e não disfarce o que sente, isso não vai mudar em nada, talvez chorar possa parecer fraqueza, mas mais fraco ainda é quem não se permite chorar por medo de não conseguir sorrir novamente.


A vida as vezes parece estar tirando sarro de você, um dia ela sorri tão bonito que tudo volta a fazer sentido. Um coração partido faz parte da vida, acontece, mas a vida é bem mais que isso.


Ps. Estou fazendo as partes de acordo com a entrevista, e claro gente, não é que eu não soubesse algumas coisas antes dela, mas a reflexão que ela me levou me fez escrever essa série, afinal às vezes a gente acha que só a gente passa por certas coisas e não é assim, somos todos colocados diante das mesma situações, o que muda é a nossa reação diante delas. ;)

5 comentários:

  1. Adorei a ultima frase do texto, gostei do post mas continuo gnão gostando de Lady Gaga, haha.
    Parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  2. nem imaginava q lady gaga tinah sentimentos, mãs. ahueihuahsuihauiehuihase, interessante!

    http://jadenadaf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Te seguindo...

    http://maricavalcantii.blogspot.com/
    Se quizer me seguir agradeço!

    ResponderExcluir
  4. na aula de biologia meu prof. sempre cita ela em um dos exemplos de asexuado, ele acredita que ela possui dois sexos e se satisfaz sozinha rsrs. eu gosto dela, bem antes dela ser tão conhecida como é agora. otimo post, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Não sou um fã de Lady Gaga, mas compreendo como é difícil ultrapassar os próprios limites que a dor seja qual for nos coloca. A vida é dor e amor juntos, a gente não pode é deixar que um supere o outro, o equilíbrio é bem vindo, mas como é quase impossível o equilibrio, diante de cada dor qual quer que seja, só com muito amor mesmo para superá-lo.

    ResponderExcluir