segunda-feira, 12 de julho de 2010

pensamentos.

Eu gostei de tudo que deu errado, de todos os meus erros, sentimentos exagerados, doses alteradas e noites em claro, tudo isso me fez chegar onde eu estou hoje. Não vejo mais o reflexo de antes no espelho, eu vejo um rosto que eu conheci há pouco tempo, mas que me por algum motivo me faz parecer real pela primeira vez. Não escondo as marcas deixadas, não escondo a falta que eu sinto, não escondo preferências, eu não escondo nada, só não fico expondo pra todo mundo. Eu só sei que de tudo aquilo que eu trouxe da infância e da adolescência mudou muito. Tudo que eu pensava tudo que eu planejava quantas alterações de planos. Eu achava que as coisas eram SEMPRE do mesmo jeito, mas eu agradeço por estar errada, eu amo essas mudanças. E eu nem sei por que eu estou falando tudo isso, talvez pra eu me lembrar de que eu nunca estou certa, eu sempre erro, eu crio coisas que na verdade vão além da realidade, mas eu amo a realidade, então porque fujo? Acho que essa é a tática do ser humano. Fugir pode parecer mais fácil do que encarar a realidade, mais fácil não, menos doloroso. Talvez seja isso, eu assim como a maioria dos seres humanos estou com medo de sentir a dor. Mais o que não me mata me fortalece.
São tantas perguntas que se passam em minha cabeça, na velocidade de um trem bala ou seria de um aerotrem, hahaha enfim e quase bate, quase explode. Mas não diminui a velocidade, continua a todo vapor em busca de mais coisas desconhecidas, mais perguntas, muitas que talvez fiquem sem resposta, outras que encontrem como resposta outras perguntas. Mas eu não me canso disso, eu gosto de ver meu reflexo mudar no espelho, porque cada vez que ele muda, mas eu me sinto real, mas eu me conheço de todas as formas. Não vou parar em nenhum ponto eu apenas vou seguir até perder o controle, porque ai eu já vou estar preparada pra assumir o volante literalmente.

3 comentários:

  1. Eu vivo transitando dentro dessa confusão mental periodicamente.
    Assim como você,me vejo no espelho e não me reconheço mais,já cheguei a chorar por isso,sabe,aquela nostalgia? Então,isso que eu sinto.

    ResponderExcluir
  2. Só acho que faltou uma imagem p ilustrar um pouco mais seus "pensamentos" e chamar mais a atencção p o lblog hehehe no mais ta legal!!! BJOSSSS!

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do seu texto!!!!
    já estou seguindo seu blog,

    se quiser seguir o meu:

    http://homelcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir