quinta-feira, 17 de junho de 2010

... sempre aqui ♥

Seus passos são tão firmes que eu tenho vontade de caminhar ao seu lado, essa sua convicção no que acredita esse seu jeito de saber exatamente aonde o caminho vai te levar faz com que eu assuma em segredo que eu sei caminhar sozinha, mas que eu adoraria ter a sua companhia


Suas palavras soam cada vez mais inteligentes, sábias e cuidadosas, sabe eu sempre tive a mania de falar tudo o que eu sentia ou achava que sentia sem entender o poder dessas palavras, então veio você com todo esse seu jeito,e meio que sem querer me mostrou quall a hora de falar e como falar, quando você abriu sua boca eu me calei, já não parecia justo falar certas besteiras perto de alguém com um papo tão interessante, mesmo que não teti -a- teti dessa vez, e essa qualidade é um afrodisíaco e tanto, é uma qualidade mais do que necessária.

Esse seu par de olhos faz com que eu saiba exatamente o que você sente e como sente, tudo aquilo que você não diz eu ouço através do seu olhar e tudo aquilo que você não faz eu vejo dentro de você, mas mais do que isso quando eu olho fundo nos seus olhos eu vejo mais do que quem você realmente é, eu vejo quem você será, porque você tem uma mentalidade genial que caminha junto com um coração grande e lindo, e isso já bastaria pra eu saber o quão maravilhoso você é, o quão unicamente especial, porque existe tanto em você que palavras jamais seriam capazes de expressar.

Suas atitudes me mostram sua verdade, tudo aquilo que até agora eu disse que você tem a seu favor é provado sem dificuldade através de suas atitudes, todo carinho que você demonstra pelos que estão ao seu lado com pequenos gestos, - uma palavra, uma frase – um olhar, um sorriso. Justo e confiável são só algumas das coisas que você prova nas ações do dia a dia, isso torna suas palavras, suas certezas e seus pensamentos valiosos e verdadeiros.

Eu poderia passar horas e horas aqui dizendo coisas em você que fazem com que eu me torne sua mesmo sem perceber, mesmo morrendo de medo de ser, e eu poderia simplesmente ignorar tudo isso que eu percebo todos os dias por não saber exatamente o que isso significa, mas se eu ficasse com a segunda opção não seria eu.

Não sei como vai ser daqui pra frente, mas quero deixar bem claro que adorei e estou adorando de ter na minha vida, concerteza voce e este momento vai estar cravado em mim pra sempre .. porque além de te amar demais eu te admiro muitooo meu amor.
Não quero que as palavras e as percepções que partem de mim coloquem o sentimento enquadrado em algum padrão, não quero ter meus sentimentos limitados a um nome, quero deixar livre isso que eu sinto até porque não acho justo te prender.

Só quero que você saiba que seus passos, palavras, olhos e atos me levam até você, me obrigando a confessar que sou, serei sempre sua e você estará sempre aqui ♥.

2 comentários:

  1. Seus olhos tem poder pelo brilho inocente que emitem, seus gestos e seu amor me transmitem toda a verdade que existe em seu coração...
    Não creio em amor perfeito, mais ao seu lado estou aprendendo que a cada dia é possivel ser um pouco melhor, e como me faz bem te amar...
    Quero que saiba que me rendo aos seus encantos e meu passado de lagrimas aos prantos são recompensados agora com cada beijo, cada palavra, cada gesto, cada fato, porque agora sou resultado desse seu coração lindo, te amo alem de mim e saiba que desde que pude estar ao seu lado vivo sorrindo..
    Obrigado por me despertar a vida, obrigado por me fazer amar assim tão facilmente você

    ResponderExcluir