terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2000 e 10

Acho que tentar encontrar palavras que possam descrever 2009, seria como procurar algo no fundo do oceano. Quem diria, que no final desse ano, eu poderia terminar com um sorriso no rosto?


Aliás, com tudo oque aconteceu durante esses longos, dolorosos, calmos e felizes 365 dias, me fizeram mais forte e de fato me fez acreditar que os dias ruins passam! Claro...

Apesar de tudo, de todas as decepções, dores, sorrisos, TUDO, eu agradeço a Deus, por ter me proporcionado um ano tão forte e tão dificil para mim! Eu semana passada, queria poder esquecer, esconder tudo, mas não, hoje eu percebo que desde o finalzinho de 2008, tenho aprendido até muito mais do que poderia aguentar, e é, tantas vezes pensei que não ia conseguir passar um dia, cá estou eu! Torcendo pra começar o ano novo com o pé direito, e mesmo que nada saia como eu espero, é só abrir os braços e agarrar, já que tudo na vida tem um proposito. E só agora sei qual foi o proposito, o motivo desse ano ser tão marcante para mim. mas enfim, que venha 2010 ...

Porque nesse ano eu não quero comparar nada com o que aconteceu no passado. Eu não quero perder a chance de viver, sem ter que me lembrar do passado. E eu tenho aprendido a lidar bem com isso. Na verdade, por que eu não tenho tempo para parar e pensar. Ano passado eu comecei com um ponto de vista e como sabem, terminei com outro. E não espero que isso aconteça agora. Not this time. Tenho muitos planos. Planos a dois, à três e à sós.


Sem olhar pra trás. Sem me lamentar dos erros. Sem reclamar dos dias ruins e não questionar os dias bons. Eu vou viver. Mais do que nunca.

" Se existisse algum meio de voltar atrás, nós nunca aprenderíamos a seguir em frente. "

FELIZ 2010 ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário