terça-feira, 26 de abril de 2011

sz


'.. Enquanto o frio toma o meu corpoEu aprendi sem a gramática
Que saudade não tem tradução.
Eu preciso tanto de Você
O seu amor é o que me faz crescer
E conhece como a própria mão
Cada medo do meu coração.
Hoje pensei tanto em nós dois
Que não podia deixar pra depois
E eu vim aqui só pra dizer:
- Que eu sou louco por Você. '




[ROSA DE SARON - Apenas uma canção de amor]

Um comentário:

  1. O amor que existe dentro de uma pessoa,
    por mais distante que seu, ou sua
    amada esteja;
    por mais difícil que seja;
    por mais que tentem separar;
    por mais que tudo esteja contra
    este amor,
    se ele for verdadeiro saberás que
    nada, ninguém e nunca
    irá destruir ou muito
    menos afastar um amor
    que suporta, que é amigo
    e que por sempre acredita que é
    possível vencer
    se tornando um grande amor.
    Aquele amor de contos de fadas
    que no final ouvimos
    "E foram felizes para sempre..."
    Este é o amor que não
    importa o que falam,
    nem o que façam,
    ele sempre descobre uma maneira
    de se erguer e de se redescobrir.
    Este amor é infinito.
    É um amor que não é forçado,
    que sabe respeitar e aceitar as
    decisões e o jeito
    da pessoa tão querida ser.
    O amor verdadeiro para com uma pessoa
    é tão mágico, tão forte,
    tão incrível, tão surpreendente,
    tão tolerante, tão amigo, tão sincero
    que nada pode interromper algo
    tão magnífico assim.
    Costumo dizer que é como a famosa música
    "Just the way you are"
    Pois ele é capaz de aceitar a pessoa
    mais diferente de você,
    que não tem como explicar o que é
    um grande amor.

    ResponderExcluir