sábado, 12 de março de 2011


Estou passando pelo pior momento da minha vida, esta tudo tão escuro e a luz no fim do túnel eu já não tenho nem esperança de enxergar, me sinto só, e cometo talvez o maior erro de minha vida ao duvidar da felicidade , ao duvidar que ela possa existir pra mim. É um vazio que não cabe em mim. É como ver o céu anoitecendo e não ouvir nenhum som, não perceber o brilho das estrelas ou as luzes acedendo. Uma mistura de agonia com medo, uma falsa sensação de paz.

me sinto cansada, um cansaço mental que atravessa e passa a ser físico, parece que um trator passa em cima de mim e mesmo na hora de dormir não há o que faça minha mente desligar, fico deitada sentindo minhas dores físicas e com os olhos arregalados sem conseguir pensar em algo específico, na verdade é mais um estado de alerta, como se a sirene fosse tocar a qualquer momento e eu terei que sair correndo para apagar algum incêndio. O problema nesses momentos de dor profunda é que eles se reciclam na medida em que você continua pensando no que te aflige.

Esse é o grande mal da humanidade: achar que conhece a si próprio. Inventaram uma tal de sessão de psicologia, sofá, contar a vida, frescar, não assumir os erros cometidos querendo transferi-los para outrem... mas eu só queria que você ficasse bem, queria tirar essa dor de você e transferi-la pra mim, eu só queria ver aquele seu sorriso lindo novamente, So queria que esse tormento acabesse de vez - MÃE, dou a vida por um sorriso teu !

2 comentários:

  1. Ah gente jamais conheçe o ser humano , jamais nos conheçemos, mudamos a cada instante, nossa semente sempre será a mesma, é muito complicado falar sobre isso !...

    ResponderExcluir
  2. RELAXAH GATIINHA... TIPICO CASO DA PESSOA QUE TEM TUDO, MAS NÃO TEM PAZ ESPIRITUAL...

    MELHOR REMEDIO : UMA BALADA BEM LOUCA... COM DIREITO A MUITA BEBIDA... E VC DANÇANDO DE QUALQUER JEITO NA PISTA EM SE IMPORTAR COM O QUE OS OUTROS ESTAO FALANDO DA SUA DANÇA... BALANCE O CORPO JOGUE O CABELO... E NO OUTRO DIA VC VAI TER UMA RESSACA MORAL DA QUELAS... VC TOMA UM SAL DE FRUTAS E VEM AQUI POSTAR SUA NOITE MARAVILHOSA E DIVERTIDA... DEPOIS DISSO VC VAI SENTIR QUE AKELA SENSAÇÃO RUIM QUER VOLTAR... mas ai vc ja tem um milhao de coisas para comentar- de como o cara que deu em cima de vc era babaca apesar de ser bonito... de como o cara feio que ficou so te olhando parecia ser intereçant... e e faça planos paras a proximas avnturas...

    funciona comigo.

    fik dik

    meu blog
    http://freund-27desetembro.blogspot.com/
    eu te sigo se tu me seguir hehehehe

    ResponderExcluir