segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


É a hora do melhor abraço.Do melhor oi. Do melhor sorriso, das melhores conversas e dos melhores instantes curtos, rápidos. E que demora.Simples assim. Me sinto fraca e forte ao mesmo tempo. É como se o meu dia começasse no final da noite.Gosto tanto.Essa hora tem gosto de saudade,cheiro de roupa limpa e olhar de atenção.Ver seu nome na caixa de entrada dos meus emails me faz lembrar dessa hora.Te ver esperar e me ver esperando, acontece nessa hora.Porque meu sorriso só é meu sorriso com o seu sorriso, entende? Por mais que as chatices do dia sejam sem soluções, é nessa hora que elas se resolvem.Que o meu mundo gira até o seu e responde:"Porque quando meu mundo gira, eu fico esperando ele girar até você?"
É nessa hora. Que tudo em volta fica completo! Você completa

2 comentários:

  1. Em poucas palavras ou em horas falando, quando eu to te ouvindo a vida volta a tona, os medos e segredos do meu coração se quebram, seus olhos refletem o brilho na estrela que nomeei de Jessica, então te ouço e vejo minha estrela brilhar, sinto vc aqui comigo e só penso em ver teu sorriso outra vez, eu vejo o céu no teu olhar e vice versa.
    Então quero dizer que os medos e fraquezas existem sim, mas nunca vai ser maior que o AMOR, esse sentimento que vc fez nascer me move, faz meu mundo girar tbm pretinha... E como é bom pensar em ti, isso que sinto não tem descrição, não tem solução, nem preço, nem tempo...
    Então espero e peço a Deus todos os dias, espero vc voltar...

    ResponderExcluir
  2. Tem um selo pra você no meu blog entra la...
    te seguindo gosto muito da sua escrita...
    pega seu selo lá -->>> http://lies-and-lies.blogspot.com/2011/02/1-selo.html

    ResponderExcluir