segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


É difícil descrever.

 Mais difícil é não conseguir, tanto por nunca ter sido difícil antes, não pra mim. Mas errado mesmo é acreditar que esse "antes" já existiu, quando na verdade nunca me apareceu nada como você. Não há base comparativa. Você é a base. É difícil, pra não dizer impossível, descrever assim. Mas não peco pela falta do que dizer, o excesso é o grande problema:


Eu poderia falar sobre você, sobre seus defeitos e virtudes, sobre aquilo que me conquistou desde o primeiro dia, sobre as coisas que eu odeio em você - aquelas que eu amo odiar em você, apenas por virem de você, e que no fim são tudo, menos odiáveis. Ou poderia falar sobre mim mesma ..

.. falar da minha necessidade de você, as sensações, os delírios, os devaneios, sobre a minha urgente vontade de viver, o bastante pra sentir seus lábios tocarem os meus e poder me chamar de "sua" aquecida nos seus braços. Eu poderia falar sobre nós dois na verdade, sobre todos os planos e metas que estimulo(mesmo sem saber) a traçar.
 Sim, eu poderia falar sobre inúmeras coisas, sobre tudo o que passou desde (...) até agora,de tudo que senti, de tudo que sentia, e tudo que acho que sinto ainda, ou descrever meus sonhos, aquelas metas de que falei, que me fazem fechar os olhos e sorrir num movimento involuntário.


Em síntese, eu poderia explicitar cada item da sua extensa lista de culpa.

O CULPADO PELA MINHA FELICIDADE .
Mas já não sei descrever. Não sei te descrever. Peco pelo excesso, pelas palavras repetidas, e ainda assim nada parece o bastante ou digno. Então eu espero que ao ler isso, você faça mais que ler:
espero que sinta, que me sinta, porque só assim as palavras farão sentido.

E hoje o sentido da minha VIDA é VOCE e TE AMAR e TE QUERER !

Um comentário:

  1. pretinha, eu poderia dizer muitas coisas a respeito de tudo isso que acabei de ler com os olhos cheios de lágrimas, vc me faz tão feliz que meu sorriso estravasa pelos olhos... mais ao invés de falar muito, vou esperar vc estar diante de mim, vou te dar um daqueles abraços que só sou em vc, que só existem por vc, assim quem sabe consiga descrever a alegria que to sentindo por tudo isso que vi, por tudo isso que vivo desde aquele primeiro beijo mais perfeito da minha vida...TE AMO

    ResponderExcluir