domingo, 7 de novembro de 2010

Eu acordei essa manhã me sentindo tão feliz, eu sorria e suspirava de cinco em cinco minutos, fechava os olhos tentando tirar fotos de todos os momentos que estavam em minha mente, e tirei, armazenei tudo aqui na minha cabeça pra sempre poder lembrar de como é bom acordar do seu lado. quando eu te vi, deitado ao meu lado, como um anjo que me protegeu a noite toda, fiquei te olhando por alguns minutos e pensava na sorte de ter ali comigo. Tudo perto de você se torna incrível&maravilhoso, do jeito firme que você segurava a minha mão ao aperto aconchegante do teu abraço. Eu fechava os olhos e abria incessantemente, só pra ter certeza que não era sonho, so pra ter certeza que era real. Voce tem me feito muito bem, como a muito não me sentia, como eu não pensava que seria capaz de ser de novo.

É VOCE , O HOMEM DOS MEUS SONHOS E DA MINHA REALIDADE. E é tão bom dizer isso ! Só sei que acordei abraçada com você, sabendo que aquela foi a melhor noite de sono da minha vida, com você.
E tenho a certeza que o VERDADEIRO amor não esta tão perdido assim como muitos dizem, em algum lugar em meio as visões conturbadas, ele ainda se encontra na sua versão mais pura, ali estava, naquela cama, uma prova disso, um amante e um amigo .. meu melhor namorado ! meu amor, o mais puro e o mais bonito amor.

Um comentário:

  1. QUe texto lindo texto! *-*
    A gente encontra a melhor forma de se expressar quando estamos amando, não é verdade? Eu sei como é. E pelo jeito você esta amando e muito, rs.
    Meus parabéns pelo texto e pelo blog.

    Visita/comenta meu blog?

    http://maisqueindelevel.blogspot.com

    Beeeijos! ;***

    ResponderExcluir